Monday, June 27, 2016

Opções Binary Portal 34






+

5 Trades minuto com o Indicador de Trix Segunda-feira, 23 junho, 2014 por Tim Lanoue Uma das coisas mais difíceis de realizar na vida seria a liberdade financeira, muitas pessoas estão apenas a ponta dos dedos de distância ou uma venture longe de realizar o que nunca pensou ser possível. Felizmente para mim e milhares de outros, opções binárias que tem sido estrada pavimentada de ouro que levou eu e muitos outros para a liberdade financeira sem ter que trabalhar de salário em salário. Hoje, eu estou indo para compartilhar uma das estratégias que me ajudaram a tornar-se tão bem sucedido como eu fui e espero que possa ajudá-lo a tornar-se um passo mais perto de seus objetivos. O indicador que eu uso neste estratégia de negociação seria o indicador TRIX, também conhecido como o exponencial indicador de média móvel tripla. O indicador TRIX é um oscilador de centro-line que oscila de valores exponenciadas criados pela ação do preço do ativo alvo. A principal função deste indicador é determinar se ou não o ativo sendo observado é sobrecomprado ou sobrevendido, a forma como ele faz isso é através da medição da dinâmica gerada por diferentes níveis de preços. Um par das melhores vantagens sobre este grande indicador é a forma como ela tende a ser um líder em indicadores, não um lagger, o que significa que ele ajuda a prever com precisão as tendências futuras e está configurado para ruído do mercado filtrado e tendências tornando mais fácil para não cair vítima a reversões. Como eu sempre pregar, a criação da estratégia é a parte mais frequentemente esquecido e negligenciado de qualquer estratégia de negociação. Muitos comerciantes estão tão ansiosos para começar eles simplesmente fazer um pequeno erro por não ter configurações certas ou por negociação durante o horário que não são grandes o horário de mercado. O primeiro passo que você precisa ter certeza é a de escolher um ativo que você gostaria de comércio, para mim, eu apenas o ativo negociado / USD EUR simplesmente porque eu tenho encontrado ao longo do tempo é o recurso mais confiável para o comércio. Além disso, você precisa ter certeza de que o período de tempo que você está assistindo seu ativo é definido em cinco minutos e você precisa adicionar o seu indicador TRIX ao gráfico. O último passo que você precisa ter certeza de fazer é alterar as configurações desse indicador para um período de 7 e compensá-la para -5, uma vez que é feito você é bom para o comércio. Na foto abaixo você pode ver um exemplo de como essa estratégia seria aplicada. Sempre que a nossa linha azul cruza nossa linha amarela em uma determinada direção que ir em frente e colocar uma marca chamada na mesma direção correlacionar. Então, se a nossa linha cruza em um sentido ascendente que colocar uma marca chamada cinco minutos para 5 minutos e depois vice-versa para uma cruz para baixo. As setas indicam que o comércio foi colocado e as estrelas amarelas mostram que o comércio iria expirar, como você pode ver todos os 5 dos comércios colocados foram os vencedores. Eu prefiro usar esta estratégia de negociação durante o pregão de Nova Iorque, bem como, tente ficar longe de comércio intra-dia ao usar esta estratégia, quando possível. Usando precisão e como descrito essa estratégia pode ser definitivamente o seu caminho para a liberdade financeira. Esta estratégia de negociação é muito simples de configurar e os sinais gerados são altamente precisos. Como sempre caras, se você tiver quaisquer perguntas ou comentários sinta-se livre para deixá-los lá embaixo e eu vou ter certeza de obter de volta para você!




No comments:

Post a Comment